Tudo tem estado meio calado na frente dos Tokio Hotel. Os fãs dos TH, vocês têm vindo a esperar pacientemente pela chegada do seu novo álbum, e nesses intervalos, os Tokio Hotel aparentemente têm vindo a voar para pontos desconhecidos para trabalhar no álbum. Bem parece que um desses pontos foi Los Angeles, onde os Tokio Hotel se encontraram com The Matrix ( a equipa de produção, não o Neo nem Samuel L.Jackson) para trabalhar no seguimento do Scream.
No total, os membros do Matrix disseram que as novas canções dos Tokio Hotel serão dark e "anthem-y", e tem muitas guitarras, que a banda é boa a tocar os seus próprios instrumentos, e que Bill Kaulitz tem muito poder de estrela. Por isso, em outras palavras, eles, u, ouviram Scream? Nas palavras de Selena Gomez, conta-me qualquer coisa que eu não saiba!
+dark: "Don't Jump". "love Is Dead". "Forgotten Children", por amor de Deus?
+anthem-y: "Ready,Set, Go," "live Every Second", "Monsoon".
+guitar-heavy: "Scream"?
+star power: Eles chegaram aos VMAs num MONSTER TRUCK.
2º PARTE:
CLARO QUE VAI TER TODAS ESTAS COISAS. Isto não é de todo "grosses kino" - nível de notícias! Bill, ele próprio disse mais sobre o seu novo álbum na sua entrevista com Dream Up, onde ele disse que o novo álbum iria ter influências que os Tokio Hotel nunca tinham experimentado antes.
A notícia mais revelante que os membros de Matrix partilharam foi que os Tokio Hotel experimentaram o som Depeche Mode, o qual seria maravilhosos, a menos que fique a soar como a Hillary Duff quando ela desastrosamente cobriu o seu single, "Personal Jesus".