Quinta-feira, 31 de Dezembro de 2009

All Stars Nº01/10 (RU): os Tokio Hotel, tu e a numerologia

Vê os scans aqui.

 

 

Muitas pessoas acreditam na magia dos números. Decidimos codificar os códigos dos nomes dos rapazes do Tokio Hotel. Este código é talvez uma das formas pelas quais os números nos afetam tanto. Para saber o código, precisa substituir as letras do nome da pessoa pelos números correspondentes, depois some os números até que fique apenas um algarismo, de 1 a 9. Como os nomes dos rapazes estão em Latim, calculamos também em Latim. Também deixamos uma frase de cada um deles.

Tom - 264 (2+6+4=12; 1+2=3)
1+2: Tom e dois guardas
As características do "Três"
A pessoa com o código três é otimista, bem falante e uma alma de companhia. Ele não gosta de todo mundo. A coisa mais importante na sua vida é a singularidade, um desejo de ser diferente de todos, uma forma de se fazer notar. É amigável mas, às vezes, muito emocional e ciente das coisas. Ele tem dons como escritor e artista. Se esta pessoa não tem amigos, vai-se sentir infeliz e pensar que fracassou na vida. O "três" não consegue viver sem companheirismo e comunicação, precisa sempre estar no meio do público.
Frase do Tom: "Durante a minha infância, não queria ser como os outros, experimentava coisas com o meu estilo e era respondão para os professores. Não me sinto um chefe de família. Prefiro relações de curta duração a longas relações. Adoro comédias e gosto de fazer piadas sobre mim mesmo".

Bill - 2933 (2+9+3+3=17; 1+7=8)
Um grande penteado ainda não é sinal de megalomania.
As características do "Oito"
A pessoa com o número oito gosta de fazer grandes planos e começar grandes projetos financeiros. Sente-se como peixe na água em relação a negócios em que consegue grandes rendimentos com pouco esforço e gastos. Tem um talento nato para trabalhar em coisas materiais e finanças. O seu ponto fraco é falta de respeito por si próprio, o que se pode tornar em megalomania. Respeito e reconhecimento é o ar que respira, sem ele, sentem-se sufocados, mesmo quando o fruto do seu trabalho é óbvio e fala por ele mesmo. Precisam desesperadamente da atenção de todos; querem que as pessoas falem sobre eles a toda a hora.
Frase do Bill: "A fama é como uma droga. Sempre sonhei com pessoas que falassem sobre mim e me filmassem seja para onde fosse. Às vezes acordo e percebo que não quero que nenhum fotografo me veja, mas quando fico em casa uma semana sem a atenção de ninguém, então fico nervoso e penso se alguém já se esqueceu de mim".

Gustav - 731214 (7+3+1+2+1+4=18; 1+8=9)
Todos invejam a compostura do Gustav
Características do "Nove"
A pessoa com o número nove é um homem de inspiração. Precisa de um clima harmonioso no seu trabalho e na sua vida. Trabalha lindamente num grupo de amigos, bem disposto, são pessoas calmas - ele abandona os grupos em que há muitos conflitos. Uma agenda de compromissos flexivéis é ótima para ele. Como uma lei, o "nove" é generoso e altruísta em relação às outras pessoas. Ele consegue analisar, por isso é que é respeitado pelos chefes, subordinados e colegas de trabalho.
Frase do Gustav: "Enquanto os outros estão preocupados com o espetáculo a seguir e correm de um lado para o outro no camarim como loucos, eu sento-me num canto e ouço música. Gosto de estar em silêncio e concentrar-me. De manhã, acordo antes de todos eles e ando pela cidade sozinho".

Georg - 75697 (7+5+6+9+7=34; 3+4=7)
Com toda a certeza, ninguém sabe todos os segredos do Georg, nem mesmo os outros músicos da banda.
Características do "Sete"
A pessoa com o número sete, não se abre a desconhecidos, é por isso que parece misterioso e estranho. É um filósofo que vive na confusão do mundo e sente-se sozinho no meio da multidão. Vai ser completamente feliz quando encontrar a sua alma-gêmea. Se o "sete" vir que vale a pena falar contigo, ele vai partilhar contigo os seus pensamentos. Resolver os problemas do dia-a-dia não é com ele.
Frase do Georg: "Não me importo que o Bill e o Tom sejam os líderes da nossa banda e que falem muito sobre eles nas entrevistas. Não preciso de muita atenção."

 

 
tradução / adaptação: thbr revolution
publicado por Geschichten von Tokio Hotel às 02:57
link | comentar | favorito

Status Blog

Nome: Geschichten von Tokio Hotel
Administradoras: Ashii & Lilliane
URL: thsuportperfect.blogs.sapo.pt/
Desde: 14 Dezembro 2008
Layout: Inês Listing
Host: Sapo.pt
Visualização: Google Chrome
Twitter: [link]
Contacto:thsuportandthperfect@hotmail.com

Oficial

Site Oficial
Facebook Oficial
Myspace Oficial
Youtube Oficial
Buzznet Oficial
Deutschrock Oficial
Imeem Oficial
Fórum alemão oficial
Fanclub Oficial
Cherrytree Oficial
Twitter Oficial

Posts Recentes

Encerramento do blog - AT...

MTV O Music Award - Alien...

MTV Hungria -"Top 6: Os h...

Roupas do Bill!

08.02.11' -"Nova foto dos...

RUMOR: Seremedy & Tokio H...

03.04.11' -"Panamericana ...

Delicious!

Magazines!

30 Seconds to Mars vs Tok...

Bravo.es -"Quem tem os me...

Tokio Hotel a praticar pa...

“Geisterfahrer” em 3ºluga...

Tom's Blog -"O Japão prec...

Universal International s...

Arquivos

Junho 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Votações

--