Quarta-feira, 22 de Abril de 2009

Bravo Nº 18'09 (DE) - tradução

www.tokiohoteleurope.tk
Que grande conflicto! Tom Kaulitz dos Tokio Hotel: foi denunciado! Causa: Tera batido numa rapariga! O melhor mulherengo da Alemanha bate em raparigas! 

 

Sera que realmente bateu?

A Bravo sabe toda a verdade!

Os fãs estão em colapso! Como é que o mais querido guitarrista dos Tokio Hotel podia ter batido numa rapariga! Que mau! O que se tera passado? Na gasolineira de Bahrenfeld, Hamburgo, o Tom queria encher o seu Audi R8 cinzento. De repente apareceram 4 raparigas fãs. Pierrine D (21) queria tirar uma fotografia com o Tom, e como resposta ele atirou um cigarro para diante dela. Pierrine pegou-o e estampou-o contra a janela do carro. Tom saiu do carro e com o punho bateu-lhe na cara. Empurrou-a até cair no chão. E logo o Tom foi para a gasolineira. Pierrine D, chamou a polícia. Vieram juntamente com uma equipa de ambulâncias que a levaram para o hospital com lesões no olho e na orelha. Toda a cena está filmada pela camara de video da gasolineira. A partir desse momento, todos estão contra o Tom. Mas o que estara por detrás disto tudo? Os testemunhos dizem: "As raparigas estaão envolvidas no que se passou na gasolineira. Não são fãs, são Stalkers agressivas". raparigas francesas que perseguem os Tokio Hotel? Chamam-se "les Afghanes on tour", normalmente iam com um lenço na cabeça" - continua o testemunho. -"Já faz aproximadamente meio ano que estão pelas casas dos elementos do grupo, atiravam ovos aos seus carros, terão ameaçado não só os do grupo, como os seus familiares e também alguns fãs." O produtor dos Tokio Hotel, David Jost (36)  confirmou à Bravo desde Los Angeles: "Estas raparigas, Stalkers com lenços, a 8 de Abril atacaram um familiar de Bill e Tom." - o que explica - "No dia seguinte denunciamo-las, agora está no caso. Mas O que tinham as francesas contra os Tokio Hotel?  Um testemunho da parte das fãs informaram-nos: "Faz meio ano, estas francesas compraram um andar na mesma casa dos Kaulitz." Ainda que Tom e Bill necessitassem de uns dias de descanso, estando sozinhos em casa. "As Stalkers não quiseram entender. Como vingança, trabalharam num plano chamado: "Desfazer os Tokio Hotel". As raparigas estavam compostas por este grupo, decidiram encontrar todas as direcções dos membros do grupo, dos familiares, melhores amigos e seguranças pessoais. "Seguiram-nos para toda a parte! „Les Afghanes on tour“.

Chamaram um verdadeiro pânico aos Tokio Hotel e os seus fãs! Enviaram uma carta a Bill e Tom dizendo: "Atiramos ovos para fazer sentir mal as outras pessoas -  e não queriam para com isto que estava a ser divertido. "E depoisde tudo isto? COmo deveria ser a reacção do Tom? Estas raparigas queriam destruir os Tokio Hotel, e o que está a passar-se agora é um passo para fazê-lo.

 

tradução:

publicado por Geschichten von Tokio Hotel às 21:09
link | comentar | favorito

Status Blog

Nome: Geschichten von Tokio Hotel
Administradoras: Ashii & Lilliane
URL: thsuportperfect.blogs.sapo.pt/
Desde: 14 Dezembro 2008
Layout: Inês Listing
Host: Sapo.pt
Visualização: Google Chrome
Twitter: [link]
Contacto:thsuportandthperfect@hotmail.com

Oficial

Site Oficial
Facebook Oficial
Myspace Oficial
Youtube Oficial
Buzznet Oficial
Deutschrock Oficial
Imeem Oficial
Fórum alemão oficial
Fanclub Oficial
Cherrytree Oficial
Twitter Oficial

Posts Recentes

Encerramento do blog - AT...

MTV O Music Award - Alien...

MTV Hungria -"Top 6: Os h...

Roupas do Bill!

08.02.11' -"Nova foto dos...

RUMOR: Seremedy & Tokio H...

03.04.11' -"Panamericana ...

Delicious!

Magazines!

30 Seconds to Mars vs Tok...

Bravo.es -"Quem tem os me...

Tokio Hotel a praticar pa...

“Geisterfahrer” em 3ºluga...

Tom's Blog -"O Japão prec...

Universal International s...

Arquivos

Junho 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Votações

--